×

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Veja alguns Sinais de que Você está Com a Pessoa Errada, Vamos encarar a verdade: quando estamos no início de um relacionamento, geralmente enxergamos nosso parceiro e a própria relação através de lentes cor-de-rosa. Tudo parece lindo.Sinais de que Você está Com a Pessoa ErradaMas, quando você começa a enxergar sua relação sob outros olhos e analisá-la para ver o que realmente é ou deixa de ser, percebe que alguns problemas são sérios demais para varrer debaixo do tapete. Pois bem, confira alguns Sinais de que Você está Com a Pessoa Errada.

1. Mentiras: Este é um dos principais Sinais de que Você está Com a Pessoa Errada, A mentira é uma bandeira vermelha se o seu parceiro sente a necessidade de mentir, e você sabe que ele ou ela está mentindo. Embora possamos perdoar e esquecer as mentiras insignificantes, entrar em um casamento com esse tipo de fundação é arriscado.
Links Úteis:
  • Conheça o Maior Site de Saúde do Brasil...
  • Veja como Cuidar da Saúde e ter um Corpo Saudável...
2. Brigas Frequentes: As Brigas Frequentes são um dos sinais mais chato que há, Pois Vocês nunca concordam em nada. Vocês brigam por causa dos amigos, a falta de tempo juntos, o dinheiro, o ciúme – praticamente qualquer coisa. Por mais que você tente, nada que você faz é satisfatório.
3. Falta de Apoio e Respeito: Quando o seu parceiro acha suas metas irreais ou ridículas e zomba de você, ele ou ela não valoriza você como uma pessoa.
4. Incerteza sobre seu amor: Você gosta muito do seu parceiro, mas você não tem certeza se o ama. Você vê essa pessoa como um confidente, uma pessoa com quem você pode sempre contar; no entanto, você não tem certeza de ver essa pessoa como uma parte permanente de seu futuro.
5. Instabilidade: Seu parceiro pula de emprego em emprego, usa mal o dinheiro, odeia trabalhar (mas gosta de festa) e coloca os amigos antes do relacionamento. As prioridades não estão em ordem.

0 comentários :

Postar um comentário