×

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Nascida na pobreza extrema, sendo estuprada pelo próprio irmão, engravida com a idade de 12 anos, viciada em drogas e álcool. A vida de Tressa Middleton (21) da Escócia tinha sido muito dura com ela desde que ela era uma menina. E depois de nove longos anos, Tressa revela o grande segredo de sua vida.
Tressa aprendeu a consumir álcool e drogas muito jovem. Nascida de uma mãe sem-teto, quando ela tinha 9 anos seu irmão mais velho Jason também veio morar com sua mãe e irmã. Devido à sua dependência do álcool, ela foi mandada para uma casa de apoio. Em 2005 Tressa com a idade de 11 anos, voltou para sua casa. Este ano, ela colidiu com um desastre e sua vida mudou para sempre. Ela foi estuprada por Jason, seu próprio irmão. Ela se lembra de como ele a levou para um local de construção e atacou. Dentro de um minuto, tudo era diferente.
Depois de alguns meses após o incidente, ela notou que seu corpo começou a mudar. Um de seus amigos disse-lhe que ela poderia estar grávida. Ela fez um teste de gravidez e descobriu-se que realmente estava grávida. Ela não pensava em aborto. Depois de dar à luz a uma linda criança, Tressa finalmente deu a sua filha para adoção. Depois de muito tempo, ela tomou coragem para revelar a identidade do pai de Annie.
Falando sobre seu calvário devastador em um programa de televisão, Tressa detalhou seus dias traumáticos. Ela também informou sobre seu novo livro Tressa: Mãe de 12 anos, onde ela derramou todo o trauma que ela enfrentou. Ela dedicou o livro a sua filha Annie. Ela diz: “Eu só espero que um dia ela me perdoe.” Durante a entrevista, ela diz ainda: “Eu sei que vai ser difícil para ela quando ela descobre que seu tio é o pai dela.”
Ela expressa suas emoções para sua filha como essa – “Você nunca está longe de meus pensamentos. Você é a última pessoa que eu penso quando eu vou dormir e a primeira pessoa que eu penso quando eu acordo de manhã.”.
Tressa com a mãe e filha em 2006
tr
Tressa aos 12 anos, quando ela deu à luz a Annie
tr1
O irmão e pai da filha de Tressa! Jason, depois de confessar seu crime ele ainda disse em público que amava Tressa como uma mulher, ao confessar diante do jure ele foi preso por 4 anos.
tr2

0 comentários :

Postar um comentário