×

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Se em algum momento da sua vida você já correu um risco muito grande, você sabe que a sensação não é nem um pouco agradável. Por vezes, o incidente em questão dura poucos segundos, mas o medo e o susto que eles proporcionam são capazes de traumatizar uma pessoa para a vida inteira. O que dizer, então, desse russo, que ficou aproximadamente 30 minutos preso pela calça na janela do 15º andar de um prédio? De acordo com informações da imprensa russa, o rapaz estaria limpando sua janela quando, de repente, acabou caindo.
Para sua sorte, a calça que vestia ficou presa na janela, impedindo que ele fosse ao chão de uma altura que certamente seria mortal. Tudo aconteceu na cidade de Novosibirsk, na Rússia, no último sábado.
As pessoas que passavam pela movimentada rua em torno do prédio logo perceberam que algo não estava certo, e começaram a pedir ajuda e a fazer imagens do fato incrível. Algum tempo depois, vizinhos arrombaram a porta do apartamento do rapaz e conseguiram salvá-lo sem que ele sofresse praticamente nenhum ferimento.
De acordo com informações da imprensa europeia, a polícia chegou a ser acionada pelos pedestres que estavam assustados com o ocorrido. Entretanto, os oficiais chegaram muito tempo depois, quando o homem já havia sido salvo pelos vizinhos.
No vídeo abaixo, com duração de 47 segundos, feito por um cinegrafista amador que passava na rua próxima ao edifício, você pode ter uma ideia do desespero enfrentado pelo russo, que provavelmente vai passar a deixar sua janela suja pelo resto de sua vida, para não correr o risco de cair novamente.

0 comentários :

Postar um comentário