×

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Cara Grace Duggon, da Irlanda do Norte, é uma jovem mãe que vive uma vida feliz ao lado do namorado Alex e seus gêmeos, Scarlett e Leo. Mas uma notícia terrível abalou a vida de todos na família recentemente. A mãe de Cara, que a criou com todo o amor do mundo e esteve ao seu lado nos seus momentos mais difíceis, foi diagnosticada com câncer. E não há nada que a medicina tradicional possa fazer a não ser aliviar a dor.
Facebook/CaraGraceDuggan
A mãe de Cara então decide tentar a sorte com terapias alternativas. Ela começa uma dieta especial, faz aromaterapia, começa a frequentar uma sauna para tratamento com infravermelho, além de uma série de outros procedimentos. Com um resultado inacreditável. O câncer de Kim Duggon diminui para metade do tamanho quase um ano após o diagnóstico que parecia tão definitivo.
Para garantir a dieta especial da mãe, Cara procura online o equipamento necessário para sua preparação. Infelizmente, ele custa mais de US$200! Um preço que, no momento, a família não pode pagar. Mas Cara fica feliz ao encontrar um usado e escreve imediatamente ao vendedor. A conversa que segue acaba de uma maneira que a jovem mãe jamais poderia imaginar:
Facebook/KimDuggan
Cara: Olá, eu gostaria de saber se você ainda tem o Nutribullet para vender e se poderia colocá-lo no correio? Eu poderia pagar via PayPal, já que é mais seguro? Estou procurando um aparelho para a minha mãe como parte do seu tratamento de câncer e não posso pagar £130 por um novo. Muito obrigada! Cara.
Homem  mais gentil do mundo!: Sinto muito saber que sua mãe está doente. Me mande seu endereço que eu o envio, sem custo. Também vou rezar pela sua mãe. Se tiver algo mais que eu possa fazer por você, por favor me avise.
Cara: Olá! É muita gentileza sua, mas nós queremos realmente pagar, se você puder me mandar os dados. Nosso endereço é****. Agradecemos muito as orações, seu câncer está bastante avançado, mas estamos tentando ficar otimistas. Queremos dar a ela os sucos verdes para ajudar no seu tratamento, então achamos que um Nutribullet seria o presente perfeito! Muito obrigada. Cara.
Homem mais gentil do mundo!: Seu pedido foi enviado para agência da avenida Belfast Bloomfield. Estará disponível até 12-08-15. Código para retirada: 8197.
Já está tudo pago. Por favor, retire-o hoje, já que não quero que você e sua mãe esperem mais.
Se você tiver algum problema para retirar a encomenda ou precisar de qualquer informação, por favor entre em contato.
Cara: Estou confusa! Você comprou um novo?! Como pode ser que já esteja disponível hoje?
Homem mais gentil do mundo!: Sim, eu comprei um novo e já está pago. Você só precisa retirar. Comprei na Argos.
Cara: Meu Deus! Que gentileza! Muito, muito obrigada! Nem sei o que dizer! Meu bebê está dormindo, mas assim que ele acordar eu vou buscar! Muito obrigada!
Homem mais gentil do mundo!: Não precisa agradecer. Na verdade, eu é que tenho que te agradecer por ter me dado esta oportunidade. 
Cara: Continuo em choque, muito obrigada! 
Facebook/CaraGraceDuggan
Cara apelidou o vendedor de "Homem mais gentil do mundo!" e postou toda a conversa em sua página no Facebook. E isto estava esperando por Cara na agência do correio. Depois que ela postou as fotos na internet, o ato de caridade desta pessoa virou febre. E com razão: todo mundo deveria conhecer a história de Cara e deste herói anônimo.
Facebook/CaraGraceDuggan
É belíssimo como uma pessoa totalmente desconhecida ajudou esta família em seu momento de desespero sem pedir nada em troca. Se você também achou, compartilhe este artigo com seus amigos.

0 comentários :

Postar um comentário