×

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Jovem de 18 anos vai se casar com o seu pai após dois anos de namoro!!!!

Jovem de 18 anos se prepara para casar com seu próprio pai após dois anos de namoro. Depois de 12 anos afastados, a jovem americana e seu pai se conheceram e passaram uma semana juntos – tempo suficiente para, segundo ela, se apaixonarem e terem a sua primeira relação sexual. Quase dois anos depois, eles planejam se casar e ter filhos biológicos.
g
Na década de 80, Barbara Gonyo, fundadora de um grupo de apoio a crianças adotadas que tiveram a chance de conhecer os pais biológicos, cunhou o termo “Atração Sexual Genética” (GSA – sigla em inglês). Segundo ela, ele diz respeito aos intensos sentimentos amorosos e sexuais observados nas reuniões de reaproximação. Em entrevista ao The Guardian, contou que este sentimento tabu ocorre em 50% dos casos em que parentes afastados se reencontram na fase adulta. É exatamente esta a realidade vivida por uma garota americana de 18 anos.
Em entrevista à The New York Magazine, a jovem da região dos Grandes Lagos, nos Estados Unidos, deu todos os detalhes do relacionamento de dois anos com o seu pai biológico, que ela conheceu 12 anos depois de completo afastamento. Um relato bastante perturbador.
Quase dois anos depois do início do relacionamento, eles planejam se casar. “Quero um casamento completo, mas não legalmente registrado. Não acredito que um pedaço de papel prove que você deseja ficar com a pessoa que ama.” Para isso, pretendem se mudar para Nova Jersey, onde podem se sentir seguros perante a lei. “O incesto entre adultos não é considerado ilegal por lá. E assim que mudarmos, vou contar a todo mundo.”
O desejo do casal é também ter filhos biológicos.
Eles não temem risco algum. “Eu não correria o risco de ter um filho se eu soubesse que seria prejudicial. Eu pesquisei sobre isso. Todo mundo pensa que as crianças nascidas em relações incestuosas, certamente, terão problemas genéticos, mas isso não é verdade. Isso acontece quando há anos de consanguinidade, como com a família real.”

Mas ela admite que, às vezes, o procura como filha. “Quando eu preciso do meu pai, eu digo, ‘Ei, pai, preciso de você’. E nessa hora, ele não é meu noivo ou namorado, mas meu pai.” Hoje, ela está com 18 anos e ele com 37, mas garantem que a diferença de idade não atrapalha em nada. “Eu nunca me senti dessa forma com ninguém.”
Quanto aos julgamentos, ela diz: “Eu não entendo por que estou sendo julgada por ser feliz. Somos dois adultos que salvaram um ao outro. As pessoas precisam pesquisar mais sobre incesto e GSA, porque eles não sabem do que se trata e não entendem como acontece. Quando você tem 18 anos, você sabe o que quer. Você é adulto diante da lei. Eu posso cuidar de mim mesma. Não preciso se proteção. Se eu estivesse em uma situação da qual eu tivesse que sair, eu sairia. Não tenho medo de me defender.”
FONTE: The New York Magazine,

3 comentários :

  1. É verdade! Nunca pensei que fosse viver para ver isso acontecer. Sempre ouvia meus avôs dizer que um dia isso ia acontecer. Fazer o que?!!!!!!! 😌

    ResponderExcluir
  2. Então já chegou o arrebatamento neh pessoal agora é só esperar a volta de Cristo

    ResponderExcluir
  3. realemnte mais do que nunca tenho certeza que estamos nos fins dos tempos onde a profecia se esta a cumprir, filhas a casar com pais, pais a casar com genros, homens com homens, mulheres com mulheres, crianças matando, nações contra nações, doenças sem curas, guerras religiosas, enfim o mundo já acabou e como dissemos só falta Cristo voltar ou melhor subir as letras e vir no céu escrito END.

    ResponderExcluir