×

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Imagens que vão te fazer pensar “WTF!?”

Você já teve a impressão de que tem alguém te observando? Como alguém que fica te examinando quando você entra no ônibus? claro, isso não tem nenhum problema, apenas incomoda, e te faz sentir um animal enjaulado.
Mas afinal quem nunca ficou encarando, pelo menos escondido alguém diferente, afinal todo mundo adora ser um bom observador, principalmente de pessoas, e não há lugar melhor para encontrar pessoas curiosas do que em transporte público.
Existe uma razão muito nobre para que todas aquelas pessoas dos ônibus estejam usando fones de ouvido, aposto que as vezes eles não estão tocando música alguma, mas aquilo é o melhor remédio para evitar contato com outras pessoas que insistem em puxar assunto sobre a vida delas… Com os fones de ouvido você finge que não está ouvindo e está tudo certo! Mas você não estará livre de ver, e nem sempre tudo é muito agradável dentro dos transportes públicos.
Não importa o quanto você tente evitar as bizarrices do mundo, ele é um lugar de pessoas muito originais, e por onde você for verá pessoas bem diferentes…

Confira agora uma lista de imagens bem original, de pessoas um tanto diferentes:

1 As pessoas disseram que eu poderia ser o que eu quisesse

1

2 oO’

2

3 Isso é o que acontece depois de anos usando um sapato apertado

3

4 Para um homem que já tem tudo

4

5 Pior festa de todas!

5

6 Sinto que perdi esse episódio de Dexter

6

7 Essa é super fitness…

0 comentários :

Postar um comentário